Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2019

ALMOÇO DO MÊS DE JUNHO

Amigos, sábado último dia 08 de junho realizamos em nossa sede no Terminal Rodoviário de Pelotas, sala 10 mais um almoço festivo dos aniversariantes do mês, diversos amigos se fizeram presente para nossa alegria e satisfação. Desde cedo a turma foi chegando aos poucos e saboreando um cafézinho ou aperitivando uma cachacinha nos trinques para esquentar a fria manhã de sábado, a fofoca rolou a solta e sobre equipamentos também, agora temos uma estação de HF e VHF instalados e uma de UHF que está quase pronta.
Ao meio-dia em ponto foi servido um suculento almoço com o tradicional carreteiro a moda gaúcha com couve e feijoada após o almoço tivemos a distribuição da mais famosa e saborosa rapadurinha de doce de leite com coco trazida gentilmente pelo nosso vice-presidente o Cledes PY3HZ. 
Depois do almoço o pessoal continuou com o bate papo  e um cafézinho passado na hora, o presidente Paulo Salagnac PU3PRS agradeceu a presença de todos convidando para o próximo almoço que realizar-se-á dia 06 de julho, obrigado a todos e um forte 73.
Abaixo algumas fotos do almoço.








Nenhum comentário: