Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2018

ALMOÇO DO RADIO CLUBE DE 09 DE JUNHO


  1. Amigos recebi uma reclamação do GOOGLE que muitas informações que obtemos da internet não podem ser repassados para o nosso blog, eu não sabia, desconhecia, achei que informações postadas pela internet sem ter algum aviso, poderiam ser repassadas sem problemas, principalmente pois todas se referem ao nosso radioamadorismo, mas a União Européia exige que obtenhamos permissão para expor cópia dos artigos lá postados, NÃO VAMOS MAIS DIVULGAR NADA QUE VENHA DA UNIÃO EUROPÉIA A PARTIR DE HOJE !!!




______________________________

Mas vamos falar sobre o almoço realizado no segundo sábado de junho dia 09 nas dependências do Radio Clube de Pelotas, demoramos até a postar por problemas técnicos em nosso blog, mas estamos agora repassando que tivemos nosso almoço festivo e sempre participaram vários colaboradores e simpatizantes de nosso Clube. Nosso presidente o PU3PRS, o Paulo Salagnac recebeu desde cedo os amigos que iam chegando, e ao meio dia foi servido o nosso tradicional almoço e que com o frio ficou melhor ainda, mas antes do almoço teve a sessão " molhando a palavra " com aquele aperitivo para esquentar a alma.
Após o almoço o presidente agradeceu a presença de todos e convidou para todos se fazerem presente no próximo almoço que irá se realizar no dia 09 de julho, segundo sábado do mês, obrigado a todos aqueles que de uma maneira ou de outra sempre colaboram para a preservação e prosperidade desse nosso hobby chamado " radioamadorismo ", forte 73 a todos.
Abaixo algumas fotos do nosso almoço.




Nenhum comentário: