Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O ÚLTIMO ALMOÇO DO ANO

Amigos do Rádio Clube de Pelotas, no último sábado 02 de dezembro, realizamos mais um almoço festivo nas dependências de nossa sede no Terminal  Rodoviário de Pelotas, sala 10, compareceram muitos radioamadores e amigos que sempre comparecem aos nossos eventos. Gostaríamos de agradecer a cada um de nossos colaboradores pelo incentivo dado durante o ano em nossos almoços, agradecer também  pela ajuda em projetos e manutenções em nossos repetidoras, desejamos a todos que no próximo ano continuemos a nos encontrar para festejar a saúde, a vida e a oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente para essa troca de informações, idéias, e jogar muita conversa fora.
O Rádio Clube, entidade destinada a ajudar o radioamadorismo sempre está e estará de portas abertas a todos aqueles que gostam do rádio, a todos aqueles que pretendem ingressar nesse mundo maravilhoso das telecomunicações, das experiências novas com a tecnologia digital, com as comunicações via satélite, de acompanhar informações do tempo via satélites NOAA, de usar inúmeros programas destinados ao radioamadorismo, aos CUBSATs, aos receptores DONGLES, pequenos mas de avançada tecnologia e também através de nossos técnicos obter informações sobre projetos e montagens, desenvolvimento de circuitos através de programas muito utilizados por nós como o EXPRESS PCB e um de melhor variedade nas bibliotecas o SPRINT-LAYOUT 6.0 e daí projetar sua própria placa de circuito impresso. Venha para Rádio Clube, venha conhecer como falar com o mundo sem sair de casa, a aprender como operar esses equipamentos, como ajustá-los, como montar sua própria antena de acordo com a faixa que você irá operar e também como montar e testar antenas multi-bandas . Nós esperamos vocês, um forte 73 a todos.
                                                    
                                                                        
                                                                       PU3PRS -  PAULO SALAGNAC
                                                                          PRESIDENTE DO RÁDIO CLUBE DE PELOTAS


Abaixo algumas fotos enviadas pelo nosso amigo Carlos Salagnac PY3CSA.












3 comentários:

PY3CSA Carlos Salagnac. disse...

Estava excelente nosso almoço como sempre, compartilhando esses momentos com nossos amigos que durante mais este ano conviveram conosco.
Desejo a todos os amigos do Radio Clube de Pelotas um Feliz Natal e um ano de 2018 repleto de realizações, saúde, e claro, muitos contatos via rádio.

73 a todos de PY3CSA CARLOS SALAGNAC.

CJ disse...

Prezados.. Vc tem grupo no facebook.? Eu so vejo uma pagina sem atualização no face....Gostaria de fazer contato com PX de nossa cidade. Precisava de ajuda para ROE de minha antena.. Alguem pode me ajudar.?

CJ - https://www.facebook.com/adejarpcjr

Unknown disse...

Legal que através deste blog, pude ter notícias do meu amigo Carlos Alberto Salagnac. Trabalhamos juntos na Ericsson do Brasil. Abraço do Cirilo.