Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS

            UMA SINGELA HOMENAGEM AQUELE QUE ETERNIZA NOSSAS VIDAS, 
                                     AOS GUARDIÕES DE NOSSA EXISTÊNCIA: 
                                                                       PAI

Pai, pode ser que daqui algum tempo, haja tempo pra gente ser mais que dois grandes amigos, Pai e filho talvez,
Pai, pode ser que dai você sinta, qualquer coisa entre esses 20 ou 30, longos anos em busca de paz,
Pai, pode crer eu vou bem eu tô indo, tô tentando vivendo e pedindo, com loucura pra você renascer,
Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo, pra falar de amor pra você, 
Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa, nos ensina esse jogo da vida, onde vida só paga pra ver,
Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança, que um dia morrendo de medo, nos seus braços você fez segredo, nos seus passos você foi mais eu, eu, eu
Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito, e pedir pra você ir lá em casa, e brincar de vovô com meu filho, no tapete da sala de estar,
Pai, você foi meu herói, meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo, nem você, nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho, que hoje eu sigo em paz,
Pai, paz...
Talvez a letra dessa musica diga tudo aquilo que sentimos e gostaríamos de dizer para aquele nosso eterno amigo, aquele que nos encaminhou a sermos o que somos hoje, homens e mulheres de carácter, honestidade e coração. Para aqueles Pais que ainda estão por aqui não deixem de dar um abraço bem forte e dizer o quanto ele é importante para você, para aqueles Pais que já se encontram no plano superior, que Jesus tenha reservado um lugar legal para eles, é uma mensagem do Rádio Clube de Pelotas, aqueles Pais e também radioamadores, um Feliz dia dos Pais 11 de agosto de 2013. 
py3yju - Julio Souza

Nenhum comentário: